Quem somos
Somos uma Startup | GovTech | Smart City instalada no Parque Científico e Tecnológico da Unicamp | Campinas - SP, no Porto Maravalley | Rio de Janeiro - RJ, startup filha do Laboratório StartupLab e do Programa de Incubação de Empresas de Base Tecnológica (PIEBT) da Agência de Inovação Tecnológica (Universitec/UFPA), certificada pelo selo GovTech do hub de inovação BrazilLab, recebeu o Prêmio TOP 10 Ranking GovTech 2020 figurando entre as startups mais atraentes para o mercado corporativo no ranking nacional. Prêmio Prefeito Empreendedor pelas Cidades de Ananindeua – PA 2024 e Paragominas – PA 2020, Scale-Up acelerada pela Endeavor e BrazilLAB em 2021.
Fomos uma das 5 finalistas da etapa Brasil ao Prêmio Globant Awards Digital Disruptors 2021, prêmio global que visa reconhecer aqueles indivíduos que se destacam e se esforçam para garantir que suas empresas permaneçam na linha de frente da revolução digital. Aparece entre as 80 Startups GovTechs consideradas como mais relevantes em todo país segundo relatório sobre o ecossistema de Startups Govtech no Brasil realizado pelo BrazilLAB e Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF). Recebeu o Prêmio Prefeito Empreendedor do SEBRAE Paragominas – PA e possui 2 registros de software e 3 de marcas no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI).
O nosso negócio é realizar a transformação digital das prefeituras do país. O foco é promover a inovação e a disrupção digital nos órgãos de licenciamento urbanístico, ambiental, sanitário, obras, transporte e da gestão das finanças municipais. A ideia é promover a substituição de jornadas físicas, presenciais e analógicas por serviços públicos digitais isonômicos, impessoais, transparentes, seguros e eficientes.
Alinhado aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), o nosso propósito é promover o desenvolvimento sustentável dos municípios brasileiros, gerando empregos, combatendo desigualdades e melhorando a qualidade de vida dos cidadãos. Para isso, buscamos desburocratizar o ambiente de negócios, otimizar a gestão tributária, aumentar as receitas e realizar a disrupção digital, eliminando processos físicos e presenciais e oferecendo plataformas de serviços públicos gratuitas, impessoais, responsivas e eficientes.