Quem somos

Somos uma Startup | GovTech | Smart City filha do Laboratório StartupLab e do Programa de Incubação de Empresas de Base Tecnológica (PIEBT) da Agência de Inovação Tecnológica (Universitec/UFPA), certificada pelo selo GovTech do hub de inovação BrazilLab, é a única GovTech da região norte do Brasil a receber o Prêmio TOP 10 Ranking GovTech 2020 figurando entre as startups mais atraentes para o mercado corporativo brasileiro. Também é a primeira e única startup da Região Norte do país, selecionada ao Programa de AceLeração Scale-Up da Endeavor e Programa de Aceleração do BrazilLAB.

 

Foi uma das 5 finalistas da etapa Brasil ao Prêmio Globant Awards Digital Disruptors 2021, prêmio global que visa reconhecer aqueles indivíduos que se destacam e se esforçam para garantir que suas empresas permaneçam na linha de frente da revolução digital. Aparece entre as 80 Startups GovTechs consideradas como mais relevantes em todo país segundo relatório sobre o ecossistema de Startups Govtech no Brasil realizado pelo BrazilLAB e Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF). Recebeu o Prêmio Prefeito Empreendedor do SEBRAE Paragominas – PA e possui 2 registros de software e 3 de marcas no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI).

 

O nosso negócio é realizar a transformação digital das prefeituras do país. O foco é promover a inovação e a disrupção digital nos órgãos de licenciamento urbanístico, ambiental, sanitário, obras, transporte e da gestão das finanças municipais. A ideia é promover a substituição de jornadas físicas, presenciais e analógicas por serviços públicos digitais isonômicos, impessoais, transparentes, seguros e eficientes.

 

O objetivo é desburocratizar para fortalecer e desenvolver a economia, ampliar a arrecadação das receitas próprias, a capacidade de financiamento dos serviços públicos e a melhoria da qualidade de vida nas cidades brasileiras.