A Desenvolve Cidade está entre as 80 startup govtechs mais relevantes do país

A GovTech DesenvolveCidade foi citada entre as 80 Startups GovTechs consideradas como mais relevantes em todo país, segundo relatório sobre o ecossistema de Startups Govtech no Brasil realizado pelo BrazilLAB e Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF).

O levantamento traz uma radiografia do ecossistema GovTech no Brasil, abordando temas como distribuição regional, perfil das empresas, focos de atuação, maturidade, modelos de negócios, bem como desafios e oportunidades para um maior estímulo à adoção de soluções tecnológicas desenvolvidas por startups pelos governos.

O reconhecimento é fruto da visão dos gestores públicos municipais que acreditaram e se engajaram no processo de transformação digital de seus municípios, das instituições parceiras e fornecedores que nos apoiam no nosso dia a dia e também do trabalho, empenho e dedicação de todos os colaboradores da Desenvolve que estão fazendo entregas incríveis neste período de Home Office.

O resultado deste esforço é ofertar serviços públicos digitais que desburocratizem o ambiente de negócio nas cidades, promovam o aumento da arrecadação própria, a sustentabilidade financeira aos municípios brasileiros e qualidade de vida para as pessoas. Isso gera impactos positivos em toda sociedade!


Leia a matéria no site BrazilLab na íntegra acessando o link https://brazillab.org.br/noticias/brazillab-e-banco-de-desenvolvimento-da-america-latina-caf-lancam-relatorio-sobre-o-ecossistema-de-startups-govtech-no-brasil



Parceiros

DESENVOLVE © 2020 Desenvolve - Tributação Municipal Sustentável.

Todos os direitos reservados.