top of page

GOVSummit - Desenvolve Cidade 2020 | Paragominas-PA

A Desenvolve foi notícia no site do CRC-PA, em matéria que trata do GovSummit DesenvolveCidade 2020 - Paragominas - PA. Vejam a matéria na integra abaixo ou acessando o link:


GOVSummit - Desenvolve Cidade 2020 | Paragominas-PA


No dia 05 de agosto às 9h, o presidente do CRCPA Fabricio Moreira terá uma participação especial no evento “O GOVSummit Desenvolve Cidade 2020 | Paragominas-PA” transmissão ao vivo pelo youtube.


O evento será gratuito e abordará diversos temas relevantes sobre o Governo Digital, desburocratização do ambiente de negócios nas cidades e retomada econômica dos municípios brasileiros com o lançamento da Multiplataforma Web Mobile Empresa Digital em Paragominas - PA.


O CRCPA apoia o evento: GOVSummit-Desenvolve Cidade 2020 com o Tema: O governo digital e o desafio da desburocratização do ambiente de negócio nas cidades para retomada econômica no Brasil, no período de 05/08/2020 a 06/08/2020.

Participe!


Transmissão ao vivo pelo Youtube no canal da Desenvolve Tributação Municipal Sustentável, segue o link: https://www.youtube.com/channel/UCZYdgzmAlXlhZbwcOdxzjBQ

12 visualizações0 comentário
bottom of page